terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MOTOR DA FAT BOY

MOTOR DA FAT BOY HARLEY DAVIDSON

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Edson!!
Vim lhe fazer uma visita, indicado pelo amigo Tossan...e sinceramente achei suas fotos muito legais!!
belo trabalho!!
Voltarei por aqui!!
Abraço!!

:.tossan® disse...

Meu amigo Baraçal, o teu blog está lindo! Esta foto com o tom azulado, além da grande máquina, é uma bela fotografia!

Jardineiro de Plantão disse...

Olá...obrigado pela visita ao jardim.

Belíssimas as fotos, controle da luz, exposição, ângulo e enquadramento perfeito.

Quando tiver mais para lá do que para cá, visite o jardim, pelo menos sorri... eu virei a esta sua exposição fotográfica muito mais vezes, além do mais sou adepto da boa fotografia.

Abraço

Anônimo disse...

Oi Baraçal!
O teu blog é o máximo com esse tom azul, mas quero ver outras fotos também, vou ficar esperando outras postagens mesmo com outros tons. Beijo

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Edson, concordo com o nosso Amigo Tossan, o teu blogue está lindo... e a foto da mota espetacular... Parabéns Amigo!
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

Vivian disse...

...moço das lentes mágicas!
permita-me chamá-lo assim,
diante de todas a imagens
que ví por aqui.

este motor mais parece
a engenharia de Deus
em azul.

as casas, os pratos, enfim
todas as imagens perfeitas
em enquadramento e luz.

merece 5*

muahhhhh

Anônimo disse...

Baraçal sou primo do tossan ele me disse que teu blog é muito bonito e tinha razão tuas fotos são ótima. Abraço

Anônimo disse...

Olá....lindo por aqui, essa moto ai é um sonho de consumo d e muita gente hein,,,,,

Unknown disse...

Grande Baraça...

Quantas saudades, meu amigo.
Você é daquelas pessoas que a gente esbarra na correria desenfreada da nossa profissão que nos faz ver que tudo pode ser melhor. Meu caro, vendo essa foto do motor da Harley me lembrei de algumas (várias) matérias que fizemos juntos na Tribuna. Quanto aprendizado eu levei de lá.

A vida em São Paulo tem seus prós e contras. Cresci profissionalmente, mas faço questão de sempre olhar para trás, ver o caminho que tive de percorrer para chegar até aqui. Vejo minhas raízes, de onde vim e das pessoas que me espelhei para ser quem eu sou hoje. Pessoas como você, como o Hélio, Nilson, Carlos Nogueira são referências, pode ter certeza disso.

Espero que a gente se esbarre por aí e que você continue com essa paixão pela nossa profissão. Isso sim é o que nos faz levantar para cair de novo, todos os dias.

Parabéns pelo trabalho.

Um grande abraço...

Jardineiro de Plantão disse...

O mundo está em suas mãos.
Tenha coragem e determinação
para transformar momentos difíceis
em grandes desafios,
buscando na solidariedade
um passo para dias melhores.
Neste Natal, que o grande potencial
da humanidade revele-se
em cada um de nós
para o início de um novo ano.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Jardineiro de Plantão disse...

Brindemos juntos a um 2009 cheio de boas emoções.
Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas
Velhas promessas, novas esperanças,
Lembranças de momentos felizes,
Lembranças daqueles que amamos
e que, por alguma razão, não estão connosco,
Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,
Instante de compartilhamento da dor das famílias,
Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,
Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas
Sejam beijadas por anjos no Ano Novo.

Sintam-se envolvidos por um grande abraço fraternal por este amigo Jardineiro no primeiro segundo de 2009

Anônimo disse...

parabééééénnnssss.....
isso que é motor....
beijo...
nana bertioga